Oriflame Produtos Recebidos + 1ªimpressão

, , 4 comments

Hello Beautys :)

Venho partilhar com vocês três produtos Oriflame que recebi da parceria cá do Blog, com a Eduarda Paiva.

Antes de mais tenho para vos dizer que adoro esta gama, uso o creme de corpo e ele absorve rapidamente, mais à frente farei revisão.
Desta vez a Eduarda enviou-me três produtos que adorei receber:
  • Pincel para pó
  • Mascara para cabelo Milk & Honey
  • Gel Duche Milk & Honey
Primeira Impressão:

Utilizei hoje pela primeira vez, gostei bastante do cheirinho que ele deixa no corpo, o mesmo tem um cheiro bastante suave, a pele fica macia e perfumada durante bastante tempo. Não coloquei creme para ver a durabilidade do cheiro no corpo. Mas vou utilizar mais vezes até ter uma opinião bem formada para fazer uma review para vocês.


Adoro a Gama Milk & Honey, mas ainda não tinha dado conta que a Oriflame tinha lançado uma gama para cabelo, por isso fiquei bastante curiosa quando recebi este produto. Como o meu cabelo é bastante comprido eu ando constantemente a experimenta mascaras, mas vamos ao que importa, Usei-a apenas uma vez ainda, adoro o cheiro que ela deixa no cabelo, a durabilidade do mesmo, não é muito consistente, ou seja, tem uma formula mais liquida.
A mesma deixou-me o cabelo facil de desembaraçar. Mas mais à frebte quando tiver uma opinião bem forada sobre a mesma, faço review.

O pincel ainda não o usei, estive a lava.lo e neste momento está a secar hehe.

E vocês conhecem algum destes produtos?
Qual a vossa opinião? Deixem tudo nos comentários :)




Podem usufruir de um desconto imediato de 10% em qualquer compra Oriflame (ver catalogo), se mencionarem o codigo:beautypaty ou se disserem que vão da minha parte.

Contactem a Eduarda clicando aqui.





Beijinhos***

4 comentários:

  1. Oi Patrícia, fiquei bastante curiosa quanto à máscara. Meu cabelo é muito fino e por isso quebra muito, então, como você, estou sempre a procura de alguma que dê certo. No momento uso uma da Treè Semme, porém não conheço a marca que você apresenta. Vou procurar comprar e ver no que dá. Amei o blog, beijos!
    http://www.vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, a marca é Oriflame e encontras por catálogo. Não sei se conheces a marca Novex, talvez também seja uma boa opção para o teu cabelo ;)

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Eu não conheço nenhum dos produtos mas ando à procura d epinceis baratuxos :b
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda :)
      Conheces o Aliexpress, lá podes encontrar pincéis bons e baratos ;)

      Beijinho*

      Eliminar