Parceria com Pink Beauty Bag

, , No Comments

Olá Viajantes da Moda :)

É com muito gosto que hoje vos venho falar de mais uma parceria aqui para o Blog, mas esta parceria tem um conceito diferente.
Estou a falar nada mais, nada menos que da Pinkie Beauty Bag.


Para quem ainda não conhece a Pinkie Beauty Bag, é uma Bag personalizada ao gosto de cada cliente. 
E sabem porque vale tanto a pena comprar uma Bag? 

Porque existem certos produtos que vocês não conseguem encontrar em lojas físicas, e mesmo que encontrem algum destes produtos, o preço de cada um deles em separado não compensa.

Eu adquiri pela primeira vez uma este mês e posso dizer que estou muito satisfeita, caso contrario não vos viria falar dela aqui.

Continuando a falar das vantagens de adquirir uma bag e como podem fazê-lo...

Os produtos que podem encontrar dentro destas bag´s podem ser de várias marcas, como: NYX, Make up Revolution, Hean, Fashionista, entre outras.

Cada bag é preparada pela Inês do blog Pinkie Love e podem contactá-la através da página Pinkie Beauty Bag ou então por e-mail: pinkie_love_forever@hotmail.com




A partir de dia 16 de cada mês pode encomendar a sua bag do mês seguinte.

O pagamento terá de ser feito por transferência ou deposito bancário, e após envio de comprovativo de pagamento a Inês envia-lhe a sua Bag.



A cada valor da Pinkie Beauty Bag, acresce um valor de 2€ de portes de envio,mas aqui vem a melhor parte, se utilizarem o código beauty-all, os vossos portes ficam apenas por 1€. Por isso não se esqueçam de mencionar o código ;)



Só têm que fazer duas coisinhas caso queiram adquirir uma destas  bag's:- Escolher o tamanho;- Responder ás questões de forma a Inês poder personalizar a bag ao vosso gosto.

1. Gosta de tons coloridos na sua maquilhagem?
2. Gosta de brilhos por todo o rosto?
3. Gosta mais de batom ou gloss?



Eu adoro este conceito das Bag's, abrir e não saber o que está la dentro, fico super empolgada, acho que pelo menos uma vez, vocês deveriam comprar para sentirem esta sensação e verem vale realmente a pena, porque na minha opinião vale e muito.

Já vos digo porque.
Paguei 5€ pela minha Bag mais 1€ de portes pois tive desconto de 1€.
E ela trouxe todos estes produtinhos:

Sombra "Eyeshadow Pearl 31" - MUA
Lip Liner " Softly Lined "- MUA
Verniz 19 Bellaoggi
Creme de mãos "Rosa Mosqueta"
Na minha opinião valeu muito a pena, onde é que eu comprava estes 4 produtos por 5€ apenas... em lado algum, muito menos individualmente.

Gostei muito desta bag e vou encomendar a do próximo mês. Ainda não sei se a de 5€, se a de 10€ depende das minhas despesas deste mês, hehe.
Recomendo vivamente meninas, por 5€ vale a pena experimentar.

E vocês o que pensam deste conceito das Bag's? Estão a pensar adquirir alguma para experimentar?




0 comentários:

Enviar um comentário