Parceria Oriflame com Eduarda Paiva

, , No Comments

Olá Viajantes da Moda :)

Hoje estou muito feliz :) Pois fiz uma nova parceria com a Oriflame e é claro com a Querida Eduarda Paiva Acessora Top Elite da Oriflame.




Todos os meses farei uma revisão no Blog e pagina do facebook aqui  a falar de produtinhos que a mesma me enviará, dando assim a minha sincera opinião.


Para fazerem encomendas com a Eduarda Paiva que é uma menina muito simpática, atenciosa e que vos informará qual os melhores produtos para o vosso tipo de pele assim como maquilhagem e outros.
Podem contar com a total disponibilidade da mesma para qualquer informação em relação a qualquer produto. 

E agora vem a melhor parte, a Eduarda oferece 10% de desconto a encomendas no valor igual ou superior a 10€... vamos lá aproveitar porque a Oriflame tem grandes produtos a optimos preços sempre com promoções mensais em catalogo e o melhor de tudo não testa em animais sei que para algumas pessoas isto é um ponto muito importante assim como o é para mim.

Podem ver o catalogo deste mês aqui, assim que sair um nov catalogo colocarei no blog e na pagina a informar.
Para contactar a Eduarda podem fazê-lo clicando aqui, ou através da sua páginaaqui onde encontrará informação sobre a Oriflame , sobre os seus Productos assim como promoções. 


Para usufruir do desconto de 10% em toda a encomenda com valor igual ou superior a 10€ terá de mencionar o código: beautypaty




0 comentários:

Enviar um comentário