BB Cream da Garnier - Review

, , 2 comments

Olá Viajantes da Moda :)


Hoje venho-vos falar de um produto que comprei à pouco tempo, mas que se tem vindo a tornar, num dos meus favoritos dos últimos tempos. Apenas o tenho à umas três semanas, mas tenho usado e abusado dele.



O que diz a marca: Cuidado Aperfeiçoador Sublime 5-em-1: 
  • Disfraça Imperfeições; 
  • Uniformiza a tez; 
  • Hidratação 24h; 
  • Protecção UVA/UVB - FPS 15;
  •  Ilumina a Pele
O BB Cream Aperfeiçoador Sublime é uma nova geração de hidratantes com uma formula tudo em um. Este BB Cream oferece, num só gesto, um cuidado duradouro e um toque leve de cor para um efeito "pele-de-bébé" imediato.Com Vitamina C, conhecida pelas sua propriedades antioxidantes, potencia a luminosidade da pele. Os seus pigmentos minerais uniformizam de forma natural a sua pele. O seu filtro FPS 15 ajuda a proteger a pele dos raios UV.  


Preço/Quantidade: 50ml/ 9,90€ (mas nos hipermercados continente, pode-se encontrar com frequencia a metade do preço).
A minha Opinião: Estou a adorar este produto, o seu cheiro é bastante fresco (a plantas), é muito facil de aplicar e espalhar por todo o rosto, deixa a pele com um aspeto bastante natural e uniforme, eu considero a sua cobertura de baixa a média e deixa a pele com um brilho bastante saudavél. Para mim contér vitamina C na sua formula é um ponto bastante positivo.
Não me deixa a pele oleosa, a minha pele é de normal a mista e considero o mesmo, um bom hidratante.
Para quem tem peles oleosas recomendo o BB Cream da Garnier para peles oleosas, pois contem "Oil Free".

Para que a minha pele fique perfeita todo o dia costumo matifica-la com um pó compacto translucido, e resulta perfeitamente, quando vou retirar a maquilhagem antes de me deitar, a mesma continua lá.


Na maquilhagem do meu dia a dia, em vez da base utilizo o BB Cream, pois tem mais benefícios para a nossa pele, para além de lhe dar um toque de cor.
Quando quero uma Make mais arrojada, troco o BB por uma base, mas antes coloco, creme hidratante de dia e protetor solar :)


Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil. Já agora em relação ao BB da Garnier ou ao BB da Nivea prefiro sem duvida o da Garnier :)







2 comentários: