Top 5 produtos BBB ( Bons, Baratos e Bonitos)

, , No Comments

Olá Viajantes da Moda :)

Fui nomeada pela Andreia Catarina do Blog "A Sombra da Moda" (passem por lá) , para vos mostrar os meus top 5 produtos BBB, com um custo inferior a 5€.

E cá estão eles:
  • Iconic pro Blush, Bronze e iluminador no tom Smoulder - Makeup Revolution.

Adoro, super pigmentada, otima durabilidade, 3 produtos numa só paleta e o melhor de tudo apenas custa 4,95€. Podem encontrar a mesma na Maquillalia.

  • Mascara de Pestanas Volume à prova de água - Essence

Esta mascara tem um custo de 3,19€, pode ser encontrada em qualquer loja Wells, a mesma deixa umas pestanas incríveis tanto a nível de volume como de comprimento e não transfere. Para que não gosta de mascaras à prova de água também existe a mesma.

  • Paletas Makeup Revolution (Iconic 1)


Apenas tenho esta paleta da Makeup Revolution, mas podem encontrar a mesma com vários tons, esta é composta por tons mate e alguns tons com shimmer. É super pigmentada e as sombras duram o dia todo. Podem comprar na loja Maquillalia por 4,95€

  • Pó translucido matificante - Essence


Para mim um dos melhores pós compactos do mercado, faz com que a maquilhagem dure mais, matifica a pele durante horas e deixa um aspeto super natural.
Podem encontrar em qualquer loja Wells por 3,49€.


  • Batons Color Trend - Avon 

Estes batons são a marca mais barata da Avon, mas a sua qualidade e durabilidade é otima, podem ser equiparados aos da Essence.
Tenho vários, mas o tom do batom da foto é o que mais gosto de todos. Mas quanto à durabilidade e pigmentação são todos otimos. Estes batons podem ser comprados nos catálogos Avon e o seu valor ronda os 3,95€ em promoção.


E são estes os meus BBB :) Digam nos comentários se usam alguns destes produtos e se partilham da mesma opinião.

Quero fazer um pequeno à parte, tenho estado ausente porque me encontro de férias, mas podem contar com um post meu aqui no blog, todas as segundas quartas e sextas :)

Quero nomear:





0 comentários:

Enviar um comentário