Recebidos de Passatempo "a Sombra da Moda e Loja Pretty" :)

, , No Comments

Olá Viajantes da moda :)

Hoje venho mostra-vos os miminhos que ganhei num passatempo realizado pela Andreia Catarina do Blog, "A Sombra da Moda" em parceria com a loja "Pretty, Acessórios e bijutarias" (vão lá visitar).
Os Premios foram tão bons que eu decidi partilhar com vocês, não apenas na minha fanpage, mas também aqui no blog.



Os premios Foram os seguintes:


  • A Sombra da Moda
Caviar Fashionista
Sombra de Olhos em Creme
Aplicações para unhas (brilhantes)
Amostras + Bilhetinho <3


  • Loja Pretty, acessórios e bijutaria.

Pormenores:



O vestido é lindo e o tecido é de otima qualidade, se quiserem comprar algo lá, eu recomendo.
A qualidade desta peça é otima.

Como se o vestido por si só não chegasse, a Loginha ainda me enviou estes miminhos:

Gomas - adoro estas gomas <3
E um postal da linda cidade de Barcelos com uma mensagem muito querida :)



Como podem ver foi tudo feito ao promonor, quero agradecer a estes três meninas o cuidado e a dedicação que tiveram a preparar o meu prémio, pois nota-se que foi tudo feito com imenso cuidado e carinho.



Beijinhos***

0 comentários:

Enviar um comentário