Creme de Noite Rosto Cien Q10- LIDL

, , 2 comments

Olá Viajantes da Moda :)

Hoje trago-vos mais uma revisão e deta vez é de um produto que estou completamente fã, o creme de noite Q10 da cien, que podem comprar no Lidl.


O que diz a marca: Creme de noite, com otima proteção durante toda a noite, reduz as rugas e previne o seu reaparecimento.
Este creme contém Q10, acido hialurónico e vitamina E e é  recomendado para peles sensíveis.


Preço/quantidade: 3,45€ e contém, 50ml.

A minha opinião: Comprei este creme por ter sido considerado pela Deco, um dos melhores cremes anti-rugas em comparação com as marcas mais caras. O seu valor é de 3,45€ como mencionei anteriormente, então valia  apensa experimentar.
A verdade é que estou bastante satisfeita com o mesmo, e quando terminar o meu creme de dia, irei comprar também o da marca Cien Q10 dia.
A minha pele é de normal a mista, e o mesmo funciona muito bem, quando o coloco, sinto a pele bastante suave e de manha a suavidade mantém-se, não deixa a pele nada oleosa, é de rápida absorção, quando o colocamos sentimos de imediato a pele suave, o seu cheiro é otimo faz-me lembrar os cremes da nivea.
Noto a minha pele mais uniforme, mais hidratada e mais suave ao toque.


Recomendo a 100% e aconselho todas as pessoas a experimentar, mesmo as que tenham a pele oleosa, em vários artigos que li, dizem que se adapta a todos os tipos de pele, e pelo preço vale de certeza a pena experimentar.


Beijinhos***


2 comentários: