Lápis de Sobrancelhas Retrátil - FM Groupon

, , No Comments

Olá Viajantes da Moda :)


Hoje o que me trás por cá são as sobrancelhas.
As sobrancelhas dão muito que falar, pois existem certas falhas que todas nós gostaríamos de corrigir, só para não dizer que dá um look completamente diferente à nossa maquilhagem.

Por vezes é um produto que fica para além da nossa lista de compras, mas se formos a ponderar melhor o assunto, ele faz tanta falta como um batom, um contorno ou outro item qualquer de maquilhagem, pois sem ele a nossa maquilhagem nunca estará completa.
Acredito que muitas meninas têm as sobrancelhas perfeitas e não precisem, mas se experimentarem vão ver como o look fica completamente diferente.



O que diz a marca: 
Lápis automatico de sobrancelhas. Realça a forma das suas sobrancelhas e torna-as mais densas e perfeitas. e ainda possui um cómodo afiador na ponta. Longa Duração.

A minha opinião:
O meu lápis foi-me oferecido pela Inês Marques, com quem temos parceria cá no blog, trata-se de um lápis retrátil, que mesmo é de longa duração,e a verdade é que dura o dia todo, e quando vou retirar a minha maquilhagem à noite, ele ainda lá está.
Tenho uma lápis de uma outra marca e posso dizer que não é tão bom, nem tão natural quanto este, foi uma marca que conheci recentemente, mas que me está a surpreender pela positiva ( e não digo isto só porque me foi oferecido, porque quando não gosto, não gosto mesmo e não recomendo), tenho vontade de experimentar coisas novas desta mesma marca, tanto a nível de maquilhagem, como perfumes, chás, mas fiquem a saber tudo no site oficial, onde podem fazer a encomenda e ver a diversidade de produtos FM Groupon - Inês Marques




Como podem ver nas fotos a cima, a make fica muito mais completa com as sobrancelhas feitas, apesar de ainda não estarem perfeitas (sou nova nisto, mas estou a gostar do resultado).
Mas digam-me nos comentários o que acham???

Deixo-vos uma imagem de como preencher as sobrancelhas, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil.


0 comentários:

Enviar um comentário