Geleia Real de Coco - Oriflame

, , No Comments

Olá Minhas Viajantes da Moda :)

Hoje venho fazer mais um review, desta vez sobre a Geleia Real da Oriflame. Já muitas de voc~es devem conhecer este produto, devido à fama que o mesmo tem.
Para mim um dos produtos mais cobiçados da Oriflame.



O que diz a marca: Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. 
Uma formula especial à base de cera de abelha e de oleos vegetais, indicado para os labios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.

Preço/quantidade: O seu preço sem desconto são 14€ e trás 15ml de produto (mas rende bastante tempo). Mas podem encontrar normalmente em promoção este produto em catalogo por 4,95€.

A minha opinião: Já é a minha segunda embalagem desta Geleia Real, a sua formula/aspeto pode ser comparada à formula de uma vaselina, mas ainda mais hidratante e com efeito regenerador.
Já utilizei o mesmo para duas funções, cutículas e lábios, e a verdade é que funcionou muito bem nas duas situações.
Nos lábios uso diariamente à noite antes de me deitar, e a verdade é que acordo com os lábios super hidratados e permanecem assim durante todo o dia.



Uso e recomendo.
Esta segunda embalagem foi-me oferecida pela Eduarda Paiva, com quem temos parceria.
Se quiserem este ou outros podem contatar a Eduarda aqui, para qualquer duvida e encomenda, se mencionarem o código beautyforall têm um desconto de 10% em toda a encomenda.

A minha Geleia Real é a Universal e não tem cheiro, mas podem encontrar à venda com vários aromas, tais como, coco, groselha negra, chocolate, rosa, caramelo, baunilha e cereja.



Espero que vos tenha sido útil.

Se já conhecem este produto, deixem a vossa opinião nos comentários... para quem não conhece digam o que acharam :)




0 comentários:

Enviar um comentário