Top 7 filmes Disney - Tag

, , No Comments

Olá Minhas Viajantes da moda :)

Estive a assistir vídeos de algumas youtubers de top 5 desenhos animados, top 5 filmes Disney, e outros.
Então decidi fazer os meus Top 7 - Desenhos animados que marcaram a minha infância. E porque Top 7? Porque eu adoro o numero 7, não me perguntem porque, mas desde pequena que este numero é o meu numero da sorte. è eu tenho um numero da sorte hehe.

Começando então a Tag aqui está o favoroto de todos os favoritos :)

A Pequena Sereia




Cinderela 


101 Dalmatas



A Bela e o Monstro


A Espada era a Lei



Branca de Neve e os 7 Anões


Rei Leão


De todos estes filmes, apenas a A Pequena Sereia é aquele filme especial, todos os outros estão colocados de forma aleatória.
E vocês meninas têm algum Top 7 de filmes Disney?

Nomeadas:
Cátia Alves - Revolução de Sabores
Ana Rodrigues -  Simple Look
Sofias - Morning Dreams
Catarina Vara - Beauty plus Size
Elisabete Pereira - Clichê e Chocolate.
Virgínia Ferreira - Virgínia Ferreira
Cristiana Sá Brandão - Whw is My Mind

0 comentários:

Enviar um comentário